Doe-se

imagem internet
imagem internet

Sua ausência me consome, corrompe meus planos, suga meus dias. E o que resta no meio de tanta saudade? Em tempos ruins ouso dizer que não sobra nada, aliás, sobram apenas os cacos da semana mal vivida. Contei do pesadelo que tive ontem? Sou eu tentando te encontrar e um bilhão de inconveniências impedindo.

Acho que você não entende, ou não tenta entender, não é uma questão difícil, é só eu e você, simples assim. Sou eu usando uma melancia no pescoço, enquanto sapateio em cima da mesa e você muito bem focado no que interessa. O futuro está ali, só vale lembrar que o presente está aqui e daqui há pouco ele já é passado, tenho que dizer que não tô afim de ir com ele.

Quando recebo uma rara mensagem sua, até o aleatório brinca soltando aquela música em que o cara pede desculpas por não estar, prometendo que vai ser diferente e eu aqui na vida que passa longe de doces rimas, sei bem que nada muda, mesmo quando a gente quer. Você quer, mas não pode. Eu quero, mas não consigo. Então deixa assim, deixa correr até eu cansar de escrever tanta melancolia.

Só me garanta que o sábado um dia chega e que ele vai passar devagarinho, por que no dia seguinte é domingo e no domingo nada floresce. Aproveita que tá prometendo de novo, sei que os dedos estão cruzados, mesmo assim promete, promete que vai pensar em mim e me procurar mais vezes, não precisa correr para os meus braços, telefona e diz que me ama, só as vezes, só um tiquinho, acho que isso não há de atrapalhar e já ajuda na produção de textos melhores que esse.

Vamos, contribua para que eu seja uma escritora melhor. Sei que a tristeza é uma grande propulsora de inspiração, só que desse jeito minhas obras vão ser sempre sobre os desarranjos que o envolvimento proporciona. Pode não parecer, mas quero ser maior que isso, então apareça mais e doe amor para essa campanha.

Deixe um comentário

