Opostos

abyss-of-the-disheartened-2

Você partiu meu coração friamente, mas sei que não foi a intenção, só não tem espaço na sua vida de triunfos para mim, assim, do jeito que sou. Sabemos que mudanças são improváveis, impensáveis, impossíveis, somos o que somos e não dá pra aceitar, por isso que você saiu batendo a porta forte e eu fugi pela janela. Opostos podem se atrair, não necessariamente se aturar.

Você é cheio de planos, todo organizado, já sabe o que vai ser de você daqui há 50 anos e eu tô aqui só querendo aproveitar o presente. Você ai tão sério e compenetrado nas coisas que realmente importam e eu aqui perdida em uma vida de intuição. Eu aqui vazia, umedecendo a fronha do travesseiro com lágrimas e você concentrado em algum livro, cada um supera como pode.Eu desenho a minha dor e a pinto com as cores em que te vejo. Você subtrai o que sente e nega até o fim, deve ser mais fácil fingir que não aconteceu. Escrevo sobre e para você, mesmo sabendo que se quer vai ler.

Eu odeio perfumes, sabe que me fazem espirrar, mas o engraçado é que tô com seu cheiro na saudade, o cheiro daquela colônia de barbear que você sempre usa. Vou comprar um vidrinho pra por na estante, melhor que mandar enquadrar as fotos daquele dia no parque. O.K. assumo que não consigo dizer adeus, pena que não dá pra se ter uma vida baseada em esperas.

Ainda tô aqui olhando sem parar o celular, talvez no último minuto desse adeus você se toque que eu sou pequenininha e que tem um lugarzinho no seu coração pra eu morar harmonicamente com seu eu. Nessa ilusão o telefone toca e você me diz pra ir correndo que a gente vai fugir pra uma outra realidade, onde nossos sonhos não batem de frente e nos separam.Olha, já tem partes de mim demais perdidas aqui.

Talvez eu amadureça, talvez enlouqueça mais e fuja com o circo, talvez vire borboleta, não importa que rumo vou tomar, se você me permitir, mando um postal. Quero noticiais suas também, afinal, foi com você que tive as melhores conversas da minha vida sobre todo tipo de intelectualidade ou simples bobagens mesmo.

Acho que engoli as palavras certas pra fechar esse texto com decência e dignidade. Sendo curta e grossa, estou perdida, acho que isso resume tudo.

Deixe um comentário

